Governo da Paraba

 
Defesa Civil Estadual monitora áreas de risco em João Pessoa PDF Imprimir E-mail
Escrito por Wellyton Queiroz   
Ter, 19 de Agosto de 2014 04:04
AddThis Social Bookmark Button

O Governo do Estado, por meio da Defesa Civil Estadual, reforçou o monitoramento nas áreas de risco da Grande João Pessoa. O sistema integrado de Defesa Civil realiza o monitoramento das localidades, desde a noite do sábado (17).As equipes acompanharam as precipitações, durante o final de semana e as áreas que apresentam maiores riscos de eventos adversos.

 

O acúmulo ocasionou o aumento dos níveis dos rios e foram registrados pontos de alagamentos isolados, principalmente nas comunidades ribeirinhas às margens do rio Jaguaribe, na avenida Beira Rio, Lagoa, e Valentina de Figueiredo.

De acordo com o gerente executivo da Defesa Civil Estadual, coronel Cícero Hermínio, as precipitações não causaram maiores transtornos. “Por trabalharmos sempre com a prevenção, através do monitoramento das áreas de risco e um trabalho efetivo de orientação à população, conseguimos minimizar os danos causados pela forte chuva do final de semana nas comunidades com áreas de risco”, afirma.

 
 


Gerência Executiva Estadual de Defesa Civil - Paraíba

Endereço: Centro Administrativo do Estado, Av. João da Mata, S/N - Bloco III, 1º Andar - Jaguaribe - João Pessoa - PB   CEP 58015-020

Telefax: (83) 3218-4678